domingo, 8 de março de 2015

Boas ideias

Tempo, tempo, tempo, tempo... propostas interessantes, divertidas, inusitadas!

















                            O passo a passo desse de crochê está aqui.
                      Todos os outros relógios são daqui
                                   
Foi em fevereiro, no tempo do pendão do milho.(...)
Sei que estou contando errado, pelos altos. Desemendo. (...) Eu estou contando assim, porque é o meu jeito de contar. (...) A lembrança da vida da gente se guarda em trechos diversos, cada um com seu signo e sentimento, uns com os outros acho que nem não misturam. Contar seguindo alinhavado, só mesmo sendo as coisas de rasa importância. De cada vivimento que eu real tive, de alegria forte ou pesar, cada vez daquela hoje vejo que eu era como se fosse diferente pessoa. Sucedido desgovernado. Assim eu acho, assim é que eu conto. O senhor é bondoso de me ouvir. Tem horas antigas que ficaram muito mais perto da gente do que outras, de recente data. O senhor mesmo sabe.

João Guimarães Rosa em Grande Sertão: Veredas


Um comentário:

  1. Boa tarde, Lécia!
    Adorei a postagem! Tem umas ideias bem legais e o trecho que descreveu, perfeito!!!!
    Abração.
    Márcia.

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover